20 de set. de 2010

Ja foi assim.

Eu te avizei que o meu abraço tinha perigo,
de se apaixona
prometo que vo fika no meu lugá
sou novo demais pra namora
e se pá
seu pai nem vai gostá
mais sua mãe vai adora
me receber no domingo
se eu não ligar, eu vo te chama
ai no portão
e se seu pai atende
eu vo dize
que sou apenas amigo
diz pra ele... que eu
uso boné mais num so bandido
Sei que vc me ama, assim como
clyde amava bonnie,
e amor assim não se esconde...
vamo fica junto o tempo que der,
para de reclama
a aliança vai chega...
E eu ainda vo dize que te amo
quem sabe no dia que a gente fizé 1 ano
as suas amigas são doidas
eu não fiko com mais nenhuma mina
aquela que elas viu
era a minha prima.
bando de fofoqueira
se vc moscar elas vão me querer
todo dia de feira.
Na sexta vamo faze aquele rolê
vamo no cinema pra ninguem vê
nóis agaradinho
juntinho no escurinho
pode dexa,
eu vo escolhe
um filme bem chato pra presta atenção só em você
e pra gente num chega tarde
vamo pega a sessão das 6
pro seu pai num desconfia igual dakela vez.
e no sabado se eu num te ligar
é pq vou estudar
pode acreditar ;)



  

Um comentário: