28 de ago. de 2010

Bilhete.

Se eu lhe escrevesse um bilhete
que fizesse você rir a cada palavra
ou chorar a cada frase?
E se eu lhe escrevesse uma sinfonia?
misturando palavras e notas, todas unidas?
num dia que você quiser,
Vamos sentar numa calçada qualquer
sem barulho de carro
numa rua sem saída, longe da avenida
só pra colocar os assuntos em dia...
e depois da briga
 inevitável
dizer que tudo já passou
pois tudo caiu e a parti dali tudo raiou.
Eu acho que sei tudo que fazer pra recomeçar,
ainda lembro da promessa que te fiz
e você também deve se lembrar
confesso que sou orgulhoso,
você me conhece, nem preciso te falar
"num to acostumado a demonstrar emoção
mais  é difícil encontrar o amor,
sem perder a razão"
já me acostumei em dizer
que não me sinto solteiro.
Mesmo tendo o direito de ir e vir
não encontro uma pessoa
que possa lhe substituir.
"Ja era pra saber que a gente precisa de nóis,
e que sem a gente, nóiis não vai pra frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário