28 de dez. de 2009

voce pode perceber?


em voz baixa falo pra você
que o meu bem maior é poder ter
você como inspiração,
tentei colocar em palavras como a vida é maravilhosa
essa é a intenção
os versos são simples, mas são seus 
 agora ja está feito espero que não se importe,
me inspiro em você e escrevo por esporte.
E mesmo a gente não se vendo
nem se falando, continuo digitando...
eu limpei a poeira e sentei no telhado
alguns desses versos me deixou irritado
mas a lua foi gentil
me transportou em pensamento, e em momentos
podendo assim me inspirar e escrever
merecia mais, pessoas como voce,
mais do que simples versos
 me desculpe se de algo esqueci 
 sou mesmo assim
voce pode perceber?
mais o que realmente significa
 é você, e minha inspiração...
não sei como isso se explica, mais axo isso bom
espero que não se importe
sendo comédia "drama" ou ficção
pois tento colocar em palavras
fatos reais misturados com emoção
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário