3 de dez. de 2009

sera?!


Ao passar dos dias, quando mais velho vo dizer
que te amei mas te amei sem querer
que isso foi culpa e razão do tempo
por se sentir sózinho a culpa foi do coração
e por não ter com o que se preocupar a razão foi do tempo
uma conclusão errada de sentimento
você nunca foi igual a mim
mesmo assim te conheço por detalhes do começo ao fim
sei que me conhece o bastante assim
só que pra mim você é importante
perto ou distante

eu te amo por esse instante que tanto demora pra acabar
e quanto mais eu não te vejo, mais insisto em sonhar
como é estar com você sem se preocupar em te beijar?
sem se preocupar no que falar?
sem pensar em te conquistar?

igual muro alto dificil de pular
onde não se sabe
se corre e pula de uma vez
ou se devagar da cada passo de uma vez

dizem que tempo é remédio
mais essa dor ta sendo um tédio
quando vo me curar? me fala sério
num pareço bem, quando esse remédio vem?
quando esse tempo vai passar?
sera?
que tudo o que sonho pode se concretizar?

                                              22/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário