29 de out. de 2010

Mais uma vez.

Não faz sentido
eu chegar até você
e você simplesmente correr
dar um jeito de não querer me ver
mesmo sabendo que o seu gênio é dificil de mais
ja me cansei de correr atraz
me apresente essa face que esta distante
pois não prometo me acostumar
sempre quis vc por perto
mas...ja deu tralma de tentar
tentar te ver,
tentar falar com você
tentar estar junto de você
pra simplesmente,
você dizer...
o que qe pega?
"ja era pra saber,
que nós precisamos da gente e que sem a gente nós não vamos pra frente."

Agora que você me espera
o orgulho me diz,
e me faz provar, que não vale a pena se esforçar
e ele ja teve a confirmação em saber
que esse é meu lado de ficar.
Vou ter que ir ai te dizer...
esquece tudo e deixa todos pra la
desce dai
vamo se acertar
aquele lugarzinho, \
ainda lembra de tudo \
o que a gente conversou,
vamos marcar um novo inicio
ou iniciar onde tudo parou
não tive a intenção de te deixar
mais tive orgulho suficiente podendo te imitar
só pra ver o que ia acontecer
e o resultado?
foi ver... que ai é o seu lugar e é ai que você vai ficar.
Sera que se eu tentar mais uma vez
nada mudara?
não vai descer, pra me ver?
nem pra brigar?

Mesmo sem querer
tive que voltar aqui
só pra tudo isso te escrever...
seria mais facil
se você juntasse pedra por pedra
formando uma única pérola
pelo menos iria entender
que tudo isso,
foi escrito pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário