26 de nov. de 2009

o tempo






Tenho muitas lembranças, que saudade ki mi da
do tempo q vc...
me olhava desconfiada, te axava um poko desajeitada
mais mesmo assim gostava
do ciume q vc tinha de me ver pasando com uma garota ajeitada
parecia piada, eramos amigos (eu pensava)...
o amor q eu tinha por vc era sem fim
tipo assim
quando vc num tava sentia um vazio dentro de mim
mais sem eu perceber, nasceu algo diferente por vc,
desculpa... foi sem kerer
comecei a sentir falta, mais muita falta mesmo
onde eu ia pensava em você
porque?
sei la só sei q Deus kis assim
se namorar é conhecer,
namoro com você a anos sem perceber
cheguei até citar q a gente ia se afastar
com sua ausência
axei melhor se acostumar
quis pedir pra vc parar de me ver,
de me procurar...
mais sem pedir vc feis assim
nem sei se pensa mais em mim
mais o tempo vai fazer eu entender...


Um comentário: